Notícias


30/07/2019 Rodrigo Martins
Celso Vitório comemora aniversário com título do filho
No dia que completou 44 anos de idade, o hexacampeão brasileiro Celso Vitório festejou mais um título com seu filho. Celso Júnior terminou a etapa do Porta Vaquejada na Bahia em primeiro lugar na categoria Profissional, empatado com Alex Araújo. A disputa terminou na madrugada desta segunda-feira, na cidade de Paulo Afonso-BA.
Durante as entrevistas na pista da Vaquejada da Energia, Juninho agradeceu aos torcedores e dedicou o título ao aniversariante do dia. "Quero dedicar esse título a este rapaz aqui". Logo em seguida, ele se abraçou com seu pai e complementou: " O presente que eu tenho pra dar a ele, ele tá vendo, ele tá colhendo e que Deus abençoe ele, porque o senhor merece todo o sucesso do mundo. Obrigado por fazer tudo que eu pude e tô podendo fazer na minha vida. Obrigado meu Deus por ter um pai, um parceiro e um irmão, por ser tudo na minha vida. Esse título é pra você.", explanou Celso Júnior.
Na conquista deste fim de semana, Celso Vitório trabalhou como Esteira para seu filho. Porém, como todos estes anos dedicados ao esporte, o currículo desta alagoano apresenta nada menos do que seis nacionais, um título de campeão dos campeões do CPV e centenas de troféus em participações nas vaquejadas pelo país. Celso Vitório ainda coleciona um título de comendador concedido pela câmara municipal de Arapiraca-AL.