Notícias


13/08/2019 Rodrigo Martins
Pq. Rufina Borba é o centro das atenções esta semana
De 14 a 18 de Agosto, o Brasil vai se reunir no Parque Rufina Borba, na cidade de Bezerros-PE. Serão R$ 230 mil em prêmios em etapa válida pelo Campeonato Portal Vaquejada. Além das categorias tradicionais, a equipe de Márcio e Eduardo Borba está organizando mais vez a  premiação exclusiva para o Potro de Ouro e Derby Agreste Leilões. Juntos premiarão os campeões com R$ 50 mil.
Esta ano, a festa é mais do que especial. Serão comemorandos os 45 anos do Parque que é referência em todo o país em provas de vaquejada. Para comemorar esta data emblemática, a família Borba preparou o que há de melhor nas nossas tradições. Muito forró e Vaquejada irão ditar o ritmo durante os quatro dias de festa.
Uma seleção de forrozeiros estão preparados para animar todos aqueles que irão prestigar os 45 anos do Rufina Borba. O cantor e compositor Gilsinho destacou o repertório novo que está sendo preparado para o show em Bezerros-PE. Ele é se apresentará no domingo. Neste mesmo dia, a banda Forró Túnel do Tempo também fará seu show.
Na quinta-feira, a festa fica por conta de Felipe Fernandes. Já na sexta-feira, o show fica por conta da dupla João Lucas e Pedrinho, além de Carlinhos Bala. No sábado, a animação será comandada por Cesar Cunha e Marcão Noventta.
Para aqueles que não puderem ir até o Parque Rufina Borba, a prova poderá ser assistida pela TV Vaquejada, desde a classificatória até as disputas no domingo.
 
 
 
 
 
 
Foto capa: Allan Damasceno