Notícias


19/08/2019 Rodrigo Martins
Arthur Aguiar vai comandar o Spirit Rojo
Uma notícia ganhou as redes sociais e mexeu com o mundo da Vaquejada. Há alguns dias foi gerada uma expectativa sobre o nome do vaqueiro que vai montar o garanhão Spirit Streak Rojo. Agora é oficial. O vaqueiro Arthur Aguiar vai fazer valer a genética do cavalo filho do Sanpaolo Streak SLN e da égua Miss Rojo Bars HJG.
O projeto faz parte da união entre Haras CPMF, Haras Boa Sorte e Haras Santa Maria, através dos criadores e empresários Fabiano Falcão, Celso Pontes de Miranda Filho, China CDs, e Fred Cavalcante.
Em suas redes sociais, o vaqueiro Arthur Aguiar, que é sobrinho da lenda Celso Vitório, agradeceu a oportunidade. "Gostaria de agradecer desde já aos empresários envolvidos neste grande projeto no qual faço parte a partir de hoje, onde iremos escrever mais uma nova página na história da nossa vaquejada".
O Spirit Rojo está incluído em um grande projeto que envolve preparação esportiva, dedicação na criação e um grande projeto de marketing, envolvendo logomarca, música na voz de Raí Saia Rodada e perfil do animal nas redes sociais.
Além de tudo  isso, o garanhão que é criação de Jose Vilamar faz parte do cruzamento mágico envolvendo a genética do Sanpaolo Streak SLN com éguas Don Diego Bars.