Notícias


24/08/2019 Rodrigo Martins
Campeonato Portal chega a Bahia com novo líder
Já se passaram dois meses do falecimento do garanhão La Rancha Shady, até então líder do principal campeonato de cavalos de Vaquejada do Brasil, e só agora o certame tem um novo competidor em primeiro lugar. O feito foi realizado na etapa do Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE. Após terminar a prova como reservado campeão, o Melo Ryon WF, da sela de Valter Xavier totaliza 270 pontos na categoria Profissional, especialidade Puxar. Já o La Rancha segue em  segundo com 250 pontos e 25 a mais do que o Holland Easy Steel JR, sob o comando do atual campeão brasileiro, Renanh Tobias.
Enquanto isso, na categoria Amador, também na Puxada, o líder é o Poker Moon HJS e a Show Pantera LM, ambos com 270 pontos. A Yumi Apollo HST segue de perto na terceira  colocação com 220 pontos.
Na classe Aspirante, a liderença está com Romarinho Show, com 235 pontos. Ele está sendo seguido por Black Bingo, que totaliza 180 pontos.
A etapa deste fim de semana no Campeonato Portal Vaquejada acontece em Inhambupe-BA, no Parque Dr. Reginaldo Sarmento, a casa do "Cavalo De Aço" Harlenes Top Cody. O evento está sendo transmitido pela TV Vaquejada.