Notícias


13/10/2015 Rodrigo Martins
Leilão ANQM está confirmado, hoje, às 19h

 

A diretoria da Associação Norte-Riograndense de Criadores de Cavalo Quarto de Milha informa que está garantida a realização da vigésima sexta edição do leilão ANQM. O evento acontecerá no Tattersal do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim-RN, a partir das 19h, fazendo parte da Festa do Boi 2015. O presidente da ANQM, Fernando Nunes, comunica que não houve nenhuma alteração na programação do evento. O Leilão ANQM terá 51 lotes a venda e será transmitido pelo Novo Canal.
Segundo a Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores - ANORC, o Parque de Exposições já está liberado e garante a segurança do local para a continuação de todos os eventos programados após o recebimento do laudo do Corpo de Bombeiros.
Na última segunda feira, 12, o Parque Aristófanes Fernandes havia sido interditado pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte para que o local recebesse adequações no quesito segurança e após todos os esforços da equipe da ANORC, o local está atendendo as exigências da corporação.
Já a ANQM parabeniza todo o trabalho de emergência por parte da equipe de diretores da ANORC na capacidade de sanar qualquer fator negativo que viesse prejudicar o andamento da Festa do Boi.
 

  Foto Capa: Reprodução Tribuna do Norte. Foto Matéria: Bruno Giovani