Notícias


01/11/2019 Rodrigo Martins
Haras Brejo das Flores promove seu leilão neste sábado (02)
A casa do Dom Roxão está pronta para mais um pregão com a marca Haras Brejo das Flores. O criador Erlan Bezerra e sua equipe estão promovendo a quarta edição da vaquejada que recebe o nome do seu principal garanhão, no Parque Acauã, em Garanhuns-PE e se prepara para a terceira edição do leilão que vai oferecer o melhor do DNA dos campeões da atualidade, entre eles, os renomados Dom Roxão, Arcanjo Toro, além do lançamento do Doc Holland. O evento começa a partir das 13h deste sábado, com transmissão da TV Vaquejada.
Serão 48 lotes, sendo três especiais com a venda de coberturas do Dom Roxão, cota de coberturas do Doc Holland e a venda do Dom Roxão Jr. O Dom Roxão foi premiado em 2018 no ABQM Awards como melhor garanhão de Vaquejada nas especialidades Puxar e Esteira.
Já Doc Holland é considerado um verdadeiro tesouro genético por ser o único garanhão Holland Ease Baio Amarilho no Brasil e ainda carrega no sangue da Briganlena. É uma verdadeira mistura explosiva de beleza racial, velocidade, força e muita inteligência.
O Haras Brejo das Flores ganhou respaldo nacional recentemente, mas já comemora o feito de conquistar sete troféus da ABQM Awards na última edição do evento realizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha.
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto Capa e Matéria: Almir Xavier
Foto Matéria: Allan Damasceno