Notícias


11/12/2019 Rodrigo Martins
Festival CPMF vai agitar o fim de semana
A programação do primeiro Festival CPMF reunirá os maiores eventos da vaquejada em um só local. De 11 a 15 de Dezembro serão distribuidos mais de R$ 400 mil em prêmios envolvendo a premiação das competições, incluindo a disputa Campeão dos Campeões do Portal Vaquejada. Tudo acontecerá no Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE, a partir desta quarta (11) com transmissão da TV Vaquejada.
A quarta-feira será marcada pela classificação da Copa Nordeste de Vaquejada onde serão reunidos os animais dos haras participantes. Os conjuntos entram na pista a partir das 6h.
Já na quinta-feira, a partir das 7h, será iniciada a classificação da Vaquejada CPMF com vaqueiros da categoria Profissional. Ao meio dia, será a vez dos vaqueiros da Aspirante, Amador e Derby. Em seguida, com previsão de acontecer às 18h, acontecerá a disputa Melhores do Ano do Portal Vaquejada.
No dia seguinte, a ABVAQ realizará a entrega dos prêmios do Ranking Nacional a partir das 15h. Logo em seguida, o grande público acompanhará a final da Copa Nordeste. Antes disso, a pista de competição terá recebido a classificatória da Vaquejada CPMF com os Vaqueiros da classe Profissional, Aspirante, Amador e Derby.
No sábado, os vaqueiros retomam classificatória a partir das 7h. Às 14h o Portal Vaquejada faz a entrega dos prêmios Melhores do Ano e logo em seguida será realizado o Leilão Haras Casa Branca.
No domingo, a pista está reservada para a sequência de disputas da Vaquejada CPMF.