Notícias


11/03/2020 Rodrigo Martins
No dia da Mulher, Juliana Fernanda é a primeira campeã no Asa Branca

Foi dada a largada para mais uma série de disputas no Parque Asa Branca, em João Câmara-RN. Desta vez, o resultado é válido pela primeira etapa do Circuito 2020. Pensando nos mínimos detalhes, a organização do evento colocou a final da categoria Feminina como a primeira atração deste domingo. Exoticamente, apenas uma vaqueira conseguiu êxito na fase classificatória e representando todas as mulheres que amam a vaquejada, a vaqueira Juliana Fernanda entrou na pista para receber o seu troféu de campeã. Igor Monteiro foi o esteira da segunda conquista, de uma sequência de três vaquejadas.
A campeã emocionou os presentes no parque Asa Branca com uma mensagem que foi desde o agradecimento aos seus patrocinadores até a menção a Deus pela conquista em um dia tão importante para as mulheres de todo o mundo.
Outro vencedor também festejou na pista. Sob o comando do narrador Berguinho Locutor, o campeão da categoria Jovem, Naldinho, ofereceu o título a sua mãe e apesar da pouca intimidade com o microfone durante a entrevista, ele deixou claro a emoção de estar vencendo pela segunda vez na pista do Asa Branca.
Logo depois, a prova deu seguimento com a disputa dos vaqueiros da categoria Aspirante. Foram 100 inscrições classificadas neste embate.