Notícias


20/07/2020 Rodrigo Martins
Alex Araújo foi visto pela última vez, sábado, em Bacabal-MA
A comunidade da Vaquejada em todo o Brasil está apreensiva com o desaparecimento de Alex Araújo. O vaqueiro da equipe Haras Brejo das Flores foi visto em público no último sábado, na cidade de Bacabal-MA. De acordo com um áudio nos grupos de Whatsapp, um homem que se identifica como Mateus Bahia relata que Alex estava na casa de seus amigos, entre eles Thiago Tocantins, para participar de uma live em um evento com características de bolão, na região.
Ainda de acordo com o áudio de Mateus Bahia, após a prova, Alex havia saído com alguns amigos para se confraternizar. Durante o encontro, as pessoas presentes perceberam a ausência do vaqueiro e a partir daí, ele não foi mais visto. O carro e os pertences do atual campeão Campev se encontram na casa de Thiago Tocantins.
Acredita-se que Alex Araújo saiu a pé e que ele esteja nas proximidades.
 
Mateus Bahia ainda destaca que Alex não teve nenhum tipo de desentendimento e que foi muito bem recebido pelos amigos e fãs do estado do Maranhão.
As buscas foram iniciadas por pessoas da região, a polícia militar também foi acionada, mas até o momento, nenhum registro oficial do aparecimento do vaqueiro.
 
Segundo as pessoas que estavam com ele, Alex Araújo se encontra com uma camisa que apresenta um desenho da cabeça de um cavalo.