Notícias


25/08/2020 Rodrigo Martins
Adrenalina pura nas disputas do Parque São José
Mais de 20 mil acessos simultâneos é o novo recorde na transmissão do Circuito que mais cresceu no Brasil. O Parque São José deu um show nas disputas com os melhores vaqueiros do fim de semana, em Macaíba-RN. O embate mais esperado é sempre o da categoria Profissional. Uma rodada antes da definição do título, três duplas seguiam na disputa. O vaqueiro Suerivan foi o único a colocar o boi na zona de pontuação, mas um dos competidores solicitou um novo julgamento como os artifícios técnicos de vídeo e a apresentação do potiguar recebeu a nota zero.
 
Quando todo mundo achava que a prova já tinha acabado e até o cadeado já havia sido passado na cancela, as três duplas voltaram para a pista. Desta vez, Suerivan não foi feliz e o boi não deu ponto. Já os vaqueiros Marcinho Bezerra x Louro Façanha e Gulinho x Clécio Rodrigues fizeram valer o boi. Logo em seguida, eles decidiram encerrar a prova e rachar a premiação do primeiro e segundo lugares.
 
O mesmo aconteceu na disputa da categoria Aspirante quando as duplas Isac de Assis x Vinicius e Pereira x Zé Eudes também decidiram encerrar a competição com um empate.
 
Na sequência, a disputa da categoria Amador Avançado consagrou o vaqueiro Fernando de Kinho e o esteira Vitor Duré como os grandes campeões do fim de semana.
 
Na disputa Amador, um feito pouco comum chamou a atenção do grande público. A dupla Benezinho e Rafael do Leite foi a única a fazer valer o boi na rodada da premiação quando outras 19 duplas não obtiveram êxito. Os campeões representaram a equipe CACA Laboratório.
 
Outras classes também fizeram bonito na disputa. Foi o caso do título de Bia Borges, na categoria Feminina. Na Master, o primeiro lugar ficou com Galego Xingu montando Diego Steel, com o esteira Victor Duré - Representação: Xingu Ranch - São Paulo do Potengi /RN.
 
A próxima etapa do Circuito São José acontecerá no mês de Setembro. A grande novidade será a Tropa de Elite com os filhos do garanhão Quentão Zorrero.