Notícias


22/10/2015 Geraldo Júnior
Arapuá promete parar região agreste do RN

É difícil pensar em festa e tradição em vaquejada no Rio Grande do Norte e não lembrar do Parque Arapuá em Santo Antônio do Salto da Onça. E na comemorando da sua 27ª edição, o Dr. Ivo Érico e sua família já prepararam tudo para receber os amantes do esporte paixão do nordestino entre os dias 22 e 25 de outubro. Além disso, já foi reservado o valor de R$ 150 mil para as premiações do evento. E a disputa vai ganhar um brilho a mais na voz do Prefeito locutor e vista por centenas de pessoas por meio da transmissão da TV Vaquejada.

Prova de que esse ano vai ser especial para a maior vaquejada do agreste potiguar, é a realização do 1º Leilão do Arapuá e Convidados na sexta (23), a partir das 20h dentro do Parque. E a grande atração será o sorteio entre os participantes da cobertura do neto de Apollo VM, o Garanhão Apollo Dance, animal com uma rica genética correndo em suas veias. Ao todo, serão 17 lotes e as coberturas.

O Parque Arapuá também é famoso por sempre trazer grandes atrações nacionais para agitar toda a região. Dessa vez, quem vem é o fenômeno Zezé de Camargo e Luciano, a maior dupla do sertanejo vai se apresentar no domingo (25) para encerrar as festividades. Além disso, outros sucessos vão ser tocados, como os de Mano Walter, Vicente Neri, entre outros. 

Foto: Silvio Photos