Notícias


16/09/2020 Rodrigo Martins
Vaquejada de Surubim está pronta dentro do novo normal

De 16 à 20 de setembro o Brasil e o mundo estarão conectados para acompanhar a mais tradicional Vaquejada do país. A festa de 83 anos de história da festa de gado em Surubim-PE acontecerá dentro das normas regidas pelo protocolo sanitário do governo do estado de Pernambuco, com as orientações da Associação Brasileira de Vaquejada.

 

Pela primeira vez, a tradicional Vaquejada do Parque J. Galdino não terá o grande público em suas dependências. Apenas competidores, prestadores de serviço e equipe administrativa estarão presentes no evento. As torcidas estarão assistindo pela TV Vaquejada no Youtube ou no site oficial.

 

Serão mais de R$ 140 mil em prêmios divididos entre as categorias Profissional, Amador, Aspirante, Master, Feminino e Derby. A programação começa nesta quarta, 16, com os competidores que escolherem adiantar suas senhas nas classes Aspirante, Derby, Master, Amador e Feminino. No dia seguinte será a vez dos vaqueiros da categoria Profissional a entrarem na pista para a classificatória e final. 

.