Notícias


19/10/2021 Genivaldo Lima
Renan Tobias montando HOLAND EASY STEEL agora são líder do CPV 2021
Quem apostou que a dupla Renan Tobias e HOLAND EASY STEEL irá ganhar de novo o Campeonato Portal Vaquejada tem boa possibilidade de acertar. Na etapa do CPV 2021 no Parque José Luciano em Sousa-PB, cavalo e vaqueiro mostraram o quanto estão entrosados e são capazes de surpreender na pista fazendo bonito. O poder competitivo dessa dupla é impressionante. Renan e HOLAND EASY STEEL seguem escrevendo novas páginas no livro de sucesso da vaquejada.
 
HOLLAND EASY STEEL no montado por Renan conseguiram uma dupla vitória e voltaram pra casa levando na bagagem os títulos de campeão e reservado campeão na categoria Profissional, nas modalidades cavalo e vaqueiro de puxar. Com esse resultado a dupla, representando o Condomínio HOLAND EASY STEEL, assume a liderança no Ranking CPV 2021.
 
É verdade que ainda faltam mais quatro etapas e nada está definido, mas o feito desses dois excelentes atletas já entrou para histórico. Renan foi esteirado pelo irmão Renato Tobias e dedicou (como sempre, faz) a vitória da dupla ao pai dele Tetê Tobias. "Agora é agradecer a Deus, dedicar essa vitória ao meu pai e seguir se dedicando cada vez mais porque com esse resultado a responsabilidade só aumentou," declarou Renan.
 
Foto: Anderson Cavalcanti