Notícias


25/10/2021 Genivaldo Lima
Parque Ivandro Cunha Lima, o retorno!
Quem é do gado não enjoa! Aquele que pensou que o agropecuarista Ivandro Filho não voltaria mais para a vaquejada, se enganou redondamente. O homem vem com tudo e promete inaugurar um bem estruturado parque em Campina Grande, cidade do Maior São João do Mundo, da TV Vaquejada, de grandes vaqueiros e das maiores e mais tradicionais festas de gado. A nova arena fica localizada a pouco quilômetros do antigo parque, na Fazenda Caiçara.
 
Ivandro Filho conhecido como bom vaqueiro, criador de renomados Cavalos Quarto de Milha, criador de bois, ganhador de prêmios, apaixonado por nosso esporte e promotor de memoráveis eventos equestres, agora está de volta. Depois de uma pausa necessária ele apertou de novo o play e vem com todo gás trazendo de volta a famosa “vaquejada com ordem” como ficou conhecida entre a vaqueirama.
 
O projeto da nova casa do garanhão DON ROJO já saiu do papel e está se erguendo a passos largos com a obra bastante adiantada. O criador e assessor de cavalos, Leon Freire do Love Horse Leilões, visitou o local onde está sendo construído o novo Parque Ivandro Cunha Lima e garante: “O Brasil tem poucos parques iguais o que será construído por Ivandro Filho. Isso é muito importante para Campina Grande, a Paraíba e o Brasil. Todo mundo sabe o quanto Ivandro é caprichoso, honesto e tem ajudado no crescimento do nosso esporte. Estou muito feliz com isso. Gostei muito do que vi.” Declarou Leon.
 
A previsão é de que a data continue sendo a mesma já praticada no antigo parque, terceira semana do mês de março. A possibilidade de que o novo parque possa ser inaugurado em 2022 ainda não foi confirmada, mas a vontade é grande, Ivandro tem pressa e a vaqueira está ansiosa. “Bateu saudade e depois de uma parada necessária resolvi voltar e seguir contribuindo para o engrandecimento desse esporte que eu tanto amo e contribuindo também para a minha alegria, fazendo a alegria de muita gente. Com fé em Deus vamos promover grandes e organizados eventos,” prometeu Ivandro. 
 
Foto matéria: Renan Leôncio