Notícias


10/11/2015 Geraldo Júnior
Holland Jeck e seu Leilão

Um leilão que carrega o nome do “Rei da vaquejada” não poderia ter outro resultado, além do sucesso em vendas. O 2º Leilão Holland Jeck realizado na sexta (6), dentro do Parque Millany em Caruaru, vendeu 45 lotes e coberturas dos melhores garanhões de vaquejada do Brasil. Com faturamento beirando dois milhões e meio de reais e uma média de 38 mil reais por lote, o evento conquistou o público presente em cada detalhe, desde a recepção, com o espaço todo tematizado no estilo velho oeste.

Durante o Leilão foram prestadas algumas homenagens, mas quem chamou mais atenção mesmo foi Benito Jeck, vendido por R$ 150 mil ao criador João Borges Ribeiro. Entre as éguas, Miss Silver Dee conseguiu ser arrematada por Henrique Carvalho no valor de R$ 90 mil.

De acordo com Rodrigo Loureiro, o representante da leiloeira responsável pelo pregão, só em ter o nome Holland Jeck, o leilão já era uma garantia de sucesso. “114 coberturas vendidas do Holland, uma das mais expressivas comercializações de cobertura do ano”, enfatizou. “Parabéns ao amigo José de Arimatéia e a toda equipe do Parque e Haras Milanny”, finalizou Rodrigo. 

Fotos: Cia do Vaqueiro