Notícias


09/11/2021 Rodrigo Martins
Nego Edson foi um show à parte final no Pq. Acauã e ainda brincou com um “falso torcedor"
A vitória de Carlinhos Santos na pista do Parque Acauã, em Garanhuns-PE foi marcada pelo respeito entre os competidores, principalmente entre os protagonistas da prova. Na décima primeira rodada contava também com a presença de Nego Edson, que teve a chance de deixar seu cavalo Holland Toro entre os primeiros colocados do Campeonato Portal Vaquejada. Mesmo assim, Edson chegou a propor o racha da premiação com seu oponente Carlinhos Santos e parar a competição. “Eu quero parabenizar Carlinhos Santos. Um cara que é diferenciado. Carlinhos é enjoado. Até chamei pra parar. Ele disse, não porque os pontos do meu cavalo...  Eu preciso dos pontos do meu cavalo e aí nós tem que correr normal.” revelou Nego Edson, que também tava em um animal bem pontuado no CPV e poderia terminar a vaquejada em segundo ou terceiro lugar do no ranking de cavalos de puxar Profissional.
 
Bem humorado,  Nego Edson brincou com um “falso torcedor”. “Parabenizar Edgar. Passou a noite todinha dizendo que tava torcendo por mim, mas tava torcendo por Carlinhos. Parabéns, Edgar por sua falsidade.”, falou o reservado campeão no Acauã achando graça da situação inusitada.
 
Brincadeiras a parte, Nego Edson reforçou  a parceria com Carlinhos e destacou que o amigo poderia contar com ele quando precisasse de um Esteira. Antes de entregar o microfone a Prefeito Locutor, ainda dentro da pista do Parque Acauã, o paraibano relembrou outro momento em que ele bateu esteira para o amigo Carlinhos Santos. O fato aconteceu no Parque Maria da Luz. “Lá, eu ganhei. Aqui, ele ganhou de mim. Tá empate.”.
 
Já Carlinhos Santos não poupou elogios ao amigo que se mostrou um esteira extremamente competente, mesmo sendo o opositor direto na disputa. “Eu quero agradecer a Nego Edson. Você é arrochado Nego. Duro não, ferro. Obrigado por me ajudar.
 
Foto capa: Renan Leôncio 
Foto matéria: Gabriel Oliveira