Notícias


24/11/2021 Genivaldo Lima
Lula Pilão é o homenageado do ano no Oscar da Vaquejada!
Não tem vaqueiro destemido que resista a uma homenagem bem feita e merecida. Quem derruba boi no chão sem calcular as arrobas, desaba em cima de um palco diante de um momento de emoção ao relembrar seus feitos na vaquejada.
 
Assim foi com Lula Pilão no último sábado na festa de entrega do Prêmio Melhores do Ano. O veterano vaqueiro paraibano, que hoje senta praça pras bandas do Rio Grande do Norte, foi surpreendido com uma marcante homenagem e visivelmente emocionado viu passar um filme em sua mente na voz dos apresentadores Marcelo Porto e Yasmim Amélia com base no texto de Rodrigo Martins.
 
As mãos acostumadas a enrolar no rabo do boi e puxar categoricamente pra derrubar, chegaram a tremer na hora de pegar o troféu de honra ao mérito dado pelo Portal Vaquejada em reconhecimento a grande contribuição que Lula Pilão deu e segue dando ao nosso esporte. Em poucas palavras Pilão agradeceu de coração: “Está reunido com os meus amigos, com a minha família e numa festa de gado para ser homenageado, não tem preço. Muito obrigado Fábio Leal e a todos que fazem o Portal Vaquejada, “agradeceu Lula.