Notícias


15/11/2015 Geraldo Júnior
O BeMais e suas Estrelas do Futuro

O mercado de cavalos Quarto de Milha guarda ainda boas surpresas para seus investidores e participantes. Um fato que representou bem isso ocorreu na última sexta (13), com o pregão realizado em  São Miguel do Taipú-PB, onde o protagonista era um potro comprado há um ano e se tornou o astro na venda de cobertura no IV Leilão presencial Estrela do Futuro. E esse exemplo do Dom Diego Lad levou vários criadores a investirem nesse evento que faturou no final quase dois milhões de reais. 

Para representar o sucesso do leilão, o macho vendido mais valorizado foi o Principe Toy, comprado pelo criador paraibano Alexandre Ramos de Carvalho por R$ 75 mil. Já a égua com o preço mais alto vai para baia de Paulo Lopes de Oliveira no valor de R$ 93 mil.

“Parabéns aos vendedores, investidores, ao leiloeiro Agnaldo Agostinho, a MGA eventos, em especial ao amigo Marcelinho, pelo excepcional trabalho realizado e aproveito para agradecer a confiança no trabalho da nossa equipe Agreste Leilões," enfatizou Rodrigo Loureiro, o representante da Agreste Leilões e leiloeiro.

A assessoria do evento ficou por conta da Love Horse e todas as vendas foram transmitidas ao vivo por meio do Agrocanal.

Fotos: Silvio Photos