Notícias


16/03/2022 Genivaldo Lima
As morenas Jenniffer e Mônica estão ganhando tudo e proporcionando disputas espetaculares
Atualmente, as duas melhores vaqueiras do Brasil, tecnicamente falando, são as morenas Jenniffer Emmanuellen e Mônica Cardoso, que estão no topo dos rankings dos maiores campeonatos de vaquejadas do país, Portal Vaquejada e PE-PB. A potiguar e a pernambucana estão dando provas de que a mulher pode ser o que ela quiser e fazem parte de uma legião vaqueira que cresce em quantidade e qualidade em nosso esporte.
 
Na quarta etapa do CPV 2022 realizada no Parque Quandú em Araçagí-PB Jenniffer desbancou a amiga Mônica por muito pouco, numa disputa que sacudiu o público presente e provocou emoção em quem acompanhou tudo de casa pela TV Vaquejada. Jenniffer Emmanuellen representando o Grupo Clóvis Paiva da cidade de Ribeirão-PE ganhou o primeiro e segundo lugar e deu um significativo salto no Ranking do Portal chegando a assumir a liderança, que pertencia a Mônica Cardoso. “Só tenho que agradecer a Deus e seguir firme e forte na busca pelo título,” declarou Emmanuellen.
 
Mônica, que representa o Grupo Dr. Fernandinho Freitas de Pedra-PE disputou boi a boi na tentativa de manter a liderança no CPV, mas acabou ficando em segundo lugar na disputa do Quandú e no Ranking. Ela se mantém em segundo lugar também no Campeonato PE-PB com uma diferença de apenas 10 pontos atrás das líderes empatadas, Jenniffer e Sara Nogueira.
 
Agora é seguir acompanhando de perto a categoria Feminino para ver como será daqui para frente a dança dos números. Muitas águas ainda vão rolar por baixo da ponte, mas uma coisa é certa: as próximas etapas, tanto do CPV quanto do PE-PB prometem grandes emoções com Jenniffer, Mônica e Sara disputando a liderança.
 
Foto Jenniffer Emmanuellen: Arquivos redes sociais 
Foto Monica Cardoso: Aninha Clark