Notícias


16/11/2015 Geraldo Júnior
Sobrou emoção na disputa do Pq. Lourival Pereira

Mais uma vez a equipe do Parque Lourival Pereira fez sua festa nesse último final de semana, promovendo mais uma vaquejada em Ceará Mirim, a sua 12ª edição. Mas o show ficou por conta dos principais vaqueiros da região, com mais 450 senhas inscritas, disputando uma premiação de R$ 20 mil no total.

E o que não faltou na pista foi emoção. E os principais protagonistas das corridas mais acirrada da competição foi o compatriota da vaquejada, Suerivan e Fernando de Quinho, ambos travaram uma verdadeira batalha para mostrar quem era o melhor no boi na faixa. Após várias rodadas, o favoritismo por está competindo em casa e bom momento do cavalo Lampião Keys no Campeonato Portal Vaquejada prevaleceu, e, Suerivan conseguiu manter seu excelente desempenho até o fim e venceu o embate contra Fernando que montava um cavalo de pelagem castanha e representava o 1º Cartório de Notas de Extremoz.

Devido a vaquejada na sua cidade, Suerivan não participou da última etapa do CPV no Parque Bemais em São Miguel do Taipú-PB, entretanto, entre os dias 3 e 6 de dezembro em Arapiraca-AL, o vaqueiro segue com o Lampião na briga pelas primeiras colocações na categoria Cavalo de Puxar Profisisonal, na qual o cavalo compete atualmente na 4ª colocação.

Além das disputas na pista de competição, no sábado a vaqueirama ainda curtiu os shows gratuitos das atrações Forró do Japa, Robério Silva, entre outros. 

Fotos: Silvio Photos