Notícias


16/11/2015 Geraldo Júnior
Bom demais no BeMais

Com quase 1000 senhas inscritas e os principais vaqueiros do Brasil, o Parque BeMais, em São Miguel de Taipú-PB, fez mais uma vaquejada na sua estrutura modelo, que já lhe rendeu dois prêmios de melhor Parque do país. Dessa vez, a competição recebeu de braços abertos mais uma etapa do Campeonato Portal Vaquejada e a final do Circuito Paraibano de Vaquejada.

O CPV manteve a escrita e o alto nível em cada corrida. Na categoria Profissional o destaque ficou para a dobradinha dos irmãos Tobias rachado com Adelani. A disputa foi bem equilibrada entre os três competidores e por ordem de senha Renato ficou em 1º, Renan em 2ª e Adelanir em 3º. O que chamou atenção foi a ausência de quase todos os primeiros colocados no Ranking da categoria, após o resultado final.

Já entre os amadores, se engana quem pensa que está tudo definido. Apesar de já conhecermos os campeões por pontos corridos entre os vaqueiros, animais e equipes, a disputa ainda ferve entre os 30 melhores e os que pretendem entrar nessa lista. E quem se garantiu, pelo menos até a próxima etapa, no G30 foi o competidor Thales Araújo após conseguir o título de melhor Amador no BeMais.

Na categoria Aspirante, após seis rodadas, o troféu de melhor foi dado a Beto Filho, esteirado pelo seu pai Beto e representantes do Parque Assuero Alves de Caaporã-PB. Tony da Picanha e Magro Fábio levaram para a Picanha do Ouro em João Pessoa-PB o troféu de segundo melhor na categoria.

Foto capa: Reprodução

Foto matéria: Allan Damasceno