Notícias


26/04/2022 Genivaldo Lima
Cólica, caminhão quebrado, carona com o principal rival e doação da premiação. Teve de tudo na mais recente vitória do Rei Big Doc, no CPV.
Tinha tudo para dar errado, mas deu certo demais! O REI BIG DOC agora é só líder disparado na categoria profissional na modalidade cavalo de puxar do Campeonato Portal 2022.
 
Antes de chegar à vaquejada do Parque Manuel Camilo em Acopiara-Ceará, o vaqueiro Dheovane e os que formam a equipe do Grupo Braide da cidade de Santa Luzia-MA enfrentaram alguns perrengues pelo caminho, mas se superaram e conquistaram o título de campeão.
 
Início de cólica no cavalo de puxar, caminhão quebrado, carona com o que vei a ser seu principal adversário no duelo final, compromisso de ganhar na sua cidade natal, foram alguns imprevistos enfrentados pelo time do Maranhão. 
 
O cavalo REI BIG DOC mostrou que além de majestade é realmente grande na hora de botar o boi na faixa. Foi realmente a maior disputa da edição do CPV 2022 até agora 
 
Com esse resultado, o REI BIG DOC deu um salto no Ranking do Portal e agora é líder isolado com 135 pontos.
Agora vamos ver como é que fica na próxima etapa em Iguatu-CE.
 
A vitória foi em família e em casa. A família do patriarca Giovane, hoje radicada no Maranhão vei a cidade natal e fez bonito 
Dheovane esteirado pelo irmão Victor Raiara botaram pra descer. "Dedico essa vitória a minha família. Agradeço a Deus, a meu pai que eu sempre nos incentivou e ao nosso patrão dono desse excelente animal REI BIG DOC," declarou Dheovane.
 
Um gesto nobre que vem repercutindo nas redes sociais foi a atitude do criador do REI BIG DOC, Ricardo Braide, que fez a doação de parte do prêmio para ajudar no tratamento do câncer da filha de seu amigo conhecido por Graviola residente em São Caetano-PE.