Notícias


04/05/2022 Genivaldo Lima
O conjunto Dheovane Almeida e Rei Big Doc assumem de vez a liderança do CPV 2022 depois de uma extraordinária sequência de vitórias na rodada cearense.
Ele vem de uma sequência de vitórias sensacional. Foram dois primeiros lugares sem racha e em disputas com os tops do esporte. Formando conjunto com o seu cavalo REI BIG DOC, Dheovane Almeida mostrou que não está para brincadeira e desceu do estado do  Maranhão disposto a ser campeão no Campeonato Portal Vaquejada 2022.
 
Na rodada cearense com eapas do CPV nas cidades de Acopiara no Parque  Manuel Camilo e Iguatu, no Márcio Nogueira o "Príncipe das Pistas" como vem sendo chamado Dheovane, fez por merecer. Sempre esteirado pelo irmão Vitor Rayara e tendo seu pai Geovane como técnico, o atleta pontuou nas duas etapas seguidas e junto com o REI BIG DOC são líderes da categoria Profissional na modalidade puxar. 
 
Agora, Dheovane tem 160 pontos e REI BIG DOC 195, bem na frente dos oponentes. Isso mostra que o Campeonato Portal tem revelado importantes animais de puxar. Assim como o JET FREE, que foi destaque no CPV, o REI BIG DOC chegou para causar e pode ser o campeão 2022 se continuar neste ritmo. "Este cavalo é um fenômeno. Quanto mais você exige dele, mas ele responde com resultados," declarou Dheovane.
 
Bastante emocionado, na hora de receber o troféu de campeão no Parque Márcio Nogueira diante de uma enorme plateia, ele agradeceu a Deus e ofereceu o prêmio a família e destacou a importância do irmão e do pai nessa trajetória vitoriosa. "Agradeço também ao Anderson Teixeira, sua família e equipe que nos receberam muito bem," disse o Príncipe.