Notícias


05/05/2022 Genivaldo Lima
A potiguar Jenniffer Emmanuellen montando a sua égua American se mantém na liderança do CPV 2022 com uma considerável folga.
A Vaqueira Jenniffer Emmanuellen e a égua American estão fazendo valer a força feminina na vaquejada em uma sequência de vitórias poucas vezes vista em nosso esporte. O seu mais recente feito foi na rodada cearense em duas etapas seguidas: uma em Acopiara no Parque Manuel Camilo e outra em Iguatu no Parque Márcio Nogueira, onde esteirada pelo seu esposo Diego de Eliziário ganhou o primeiro lugar sem racha nas duas importantes etapas.
 
Agora, a vaqueira do Rio Grande do Norte está no topo do Ranking CPV na categoria Feminina com 265 pontos bem conquistado. Jenniffer tem 105 pontos à frente de sua principal oponente, Mônica Cardoso, que a preço de hoje teria que ganhar duas etapas seguidas e ainda se classificar para superar a "vaqueira modelo".
 
O perfil determinado e guerreiro de Jenniffer Emanuellen todo mundo já conhece, mas poucos sabem o quanto ela deseja um primeiro lugar no Campeonato Portal Vaquejada, onde ela já subiu algumas vezes no pódio na festa de entrega de troféus no evento Melhores do  Ano, mas nunca chegou no lugar mais alto. É esse título de campeão que ela persegue há muito tempo.
 
A insistência com sua égua AMERICAN começou a dar frutos e o conjunto se tornou praticamente imbatível. A força e apoio que vem recebendo no grupo Clóvis Paiva, inclusive de sua amiga vaqueira Lorena Lais, também tem ajudado bastante nesta caminhada. Jenniffer também é uma mulher de fé e está sempre invocando o nome de Deus dentro e fora da pista. "A meu Senhor Deus, toda honra e toda Glória. Agradeço primeiramente a Ele e na sequência a todos que tem me ajudado neste projeto de chegar e primeiro lugar no CPV 2022 correndo em minha princesinha AMERICAN," declarou Jenniffer.
 
Foto: Allan Damasceno