Notícias


31/07/2022 Genivaldo Lima
A potiguar Jenniffer Emmanuellen e sua égua AMERICAN entram para a história do CPV 2022
O nome dela é Jenniffer, mas pode chama-la de determinação, guerreira, superação ou dona da fé. Que ela sempre provou ser uma excelente vaqueira, ninguém tem dúvida, mas até aqui trazia no peito a frustação de nunca ter subido no mais alto lugar no pódio do maior campeonato de vaquejada do Brasil, o Campeonato Portal.
 
Como ela mesma diz, tudo acontece no tempo de Deus! E parece que esse tempo chegou e chegou colocando em sua sela a égua AMERICAN tão criticada no começo e copiosamente aplaudida depois da sequência de vitórias que tem protagonizado. Jennifer e AMERICAN, pense numa pareia pra botar boi na faixa.
 
Na disputa deste domingo, a morena potiguar esteirada por Vitor Duré foi o centro das atenções na etapa do CPV 2022 na Fazenda Uruçú em Gurinhém-PB.    As meninas vaqueiras proporcionaram uma emocionante disputa final e após sete disputadíssimas rodadas, o duelo foi definido entre as representantes do Grupo Clóvis Paiva, Jennifer E Lorena, que disputaram boi à boi e no final deu Jenniffer Emmanuellen em primeiro, Lorena em segundo e Sabrina em terceiro lugar.
 
Com esse resultado Jenniffer em sua égua AMERICAN faz história como a mais bem pontuada entre todos os líderes de todas as categorias deste ano no Campeonato Portal.  Já são 365 pontos, mais que o dobro do líder do Profissional, Dheovane Almeida. “Deu é maravilhoso. Toda honra e toda glória a meu Deus que muito tem me ajudado. Agradeço sempre a meu Deus e aqui quero também agradecer ao meu patrão deputado Clóvis Paiva, ao meu esteireiro do dia, a todos que torcem por mim. Quero também parabenizar a todas as mulheres vaqueiras que aqui competiram e em especial as que foram comigo até o final, Lorena e Sabrina, as duas são duras de verdade,” concluiu Jenniffer.