Notícias


19/11/2022 Rodrigo Martins
Rei Big Doc não para, vence no Bemais e segue líder no CPV 2023

A disputa da categoria Profissional acionou as expectativas para mais uma temporada do Camponato Portal. Na manhã deste sábado, os aficionados por vaquejada pararam para assistir a disputa no Parque Bemais, em São Miguel de Taipu-PB.

Quando muitos esperavam uma possível parada do garanhão da família Braide para uma fase de reprodução, o Rei mostra que ainda tem muito a mostrar nas arenas do Brasil. O mais novo episódio desta história aconteceu na Paraíba quando o campeão foi para a última rodada da disputa com outros três conjuntos formados pelos vaqueiros Pedro Militão, montando a Mina Gold Roxo, Gera Guerra, montando o Don Roxo Diego, e Valmir Pereira, montando Conan Bryan.

Na rodada, o time maranhense foi o último a se apresentar e assim Dheovane Almeida viu seus oponentes não terem sucesso, sentindo que o primeiro lugar estava perto e só dependia dele.

A apresentação foi perfeita, inclusive destacando o trabalho do esteira Vitor Raiara que cometeu uma falha na disputa Campeão dos Campeões na quinta-feira e chegou a pedir desculpas a seu irmão Dheovane. Hoje, os dois voltaram ao primeiro lugar e Almeida destacou que erros fazem parte do dia a dia e que comete-los é comum aos humanos. O campeão Profissional no Bemais agradeceu a Deus pela vitória e enfatizou chorando. “Vaquejada é isso. Tudo é no tempo de Deus. Tudo é como Deus quer.”.