Notícias


13/12/2022 Rodrigo Martins
Quem quiser ser o melhor do Brasil, vai ter que superar Dheovane e Rei Big Doc

A mais nova atualização do Campeonato Portal Vaquejada na categoria Profissional aponta o conjunto Rei Big Doc e Dheovane Almeida na liderança, sendo o vaqueiro com 80 pontos e o “cavalo do povo” com  60.

São inúmeras novidades para o certame deste ano, entre elas, a super premiação de R$ 1 milhão, incluindo premiação para os vaqueiros, que esta temporada também irão contabilizar pontos ao bater a senha, a exemplo do que acontece com os animais.

Para 2023, o Rei Big Doc contará com novos nomes que podem dificultar a caminhada rumo ao bicampeonato. Na segunda colocação com 55 pontos aparece Eternaly Dockie WB, campeão da etapa Arena Jampa na sela de Vinícius Miranda, campeão neste último final de semana.

Outra ameaça para o Rei é o Apollo Don Steel da equipe Parque Palmery Soriano, da cidade de Cajueiro-AL. O conjunto formado pelo vaqueiro Emerson Vicente terminou a prova em João Pessoa-PB como reservado campeão e se mostra forte candidato a terminar a competição entre os mais pontuados.

Agora, o Campeonato Portal dá uma pausa paras os festejos de fim de ano e retorna no mês de Fevereiro na rodada alagoana nos parques Palmery Soriano e Parque Lucas Madeiro.