Notícias


26/03/2023 Rodrigo Martins
Problema no caminhão, cavalo emprestado, uma só senha na reta final e Jenniffer é campeã na abertura da Assovarn

“Até que fim, Senhor.” agradeceu Jenniffer ao ser campeã no Lourival. O primeiro título do ano para Jenniffer Emmanuellen tinha tudo para dar errado, mas ela se superou ao lado do esteira e esposo Diego de Eliziário. Juntos conquistaram o título da categoria Feminina na abertura da temporada 2023 do Circuito Organnact Assovarn de Vaquejada.

As primeiras horas da manhã  neste domingo (26) foram marcadas pelas disputas das categorias Mirim e Feminino na etapa de abertura do Circuito Organnact Assovarn 2023. Foram 12 senhas classificadas nas duas classes para decidir quem iria levantar o troféu de campeão. Locução ficou por conta de Gilmar Rodrigues.

Logo no primeiro boi, Jenniffer viu o seu boi ultrapassar a segunda marcação da cal após se render a sua puxada de esquerda e assim continuar na prova apenas com a segunda senha.

Enquanto isso, Layana Duré se mostrava confiante com suas duas inscrições e excelentes apresentações. Entretando, nas últimas rodadas, o jogo virou e Jenniffer fez valer a experiência de dois títulos nacionais.

Ao lado de Diego de Eliziário, a vaqueira da equipe Diego’s Ranch não cometeu mais erros e seguiu firme até levantar o troféu de campeã da etapa de abertura do Circuito Assovarn Organnact 2023.

Durante as entrevistas na arena de competição, Diego de Elizário revelou que teve problemas com o transporte dos animais e que Jenniffer não teria como levar a sua égua para prova. Mas com a ajuda dos amigos, conseguiu um reboque emprestado e foram para a disputa. A dupla ainda agradeceu ao grupo Maranata, que está de volta as competições após dois anos de longe das pistas, pelo a contribuição ao emprestar o animal de esteira para a multicampeã.