Notícias


30/03/2023 Genivaldo Lima
Encarando os desafios de frente, Dayane Costa segue vencendo na Vaquejada
 
A vaqueira potiguar Dayane Costa é a bola da vez na categoria Feminina e já assumiu a liderança do Campeonato VaideBete Portal 2023. Lá no Ranking Nacional, Dayane está com 185 pontos contra 80 de Alice Cavalcante, segunda colocada. Mas a menina de Mossoró não para por aí e tem se arriscado competir no meio dos homens tendo se classificado na vaquejada do Parque Asa Branca em João Câmara-RN na categoria Aspirante montando sua nova aquisição, a égua ZANY ROJO RC.
 
A representante do Grupo DC Rent A Car vem de uma excelente sequência de vitórias e em apenas cinco etapas realizadas pelo CVP, ela já acumula dois primeiros lugares sem racha.  Agora no comando das rédeas da égua ZANY ROJO RC ela promete ir bem mais longe e já enxerga o lugar mais alto do pódio no VaideBet Portal cada vez mais perto. “Assumir a liderança num campeonato como o VaideBet é de extrema importância e exige muito da gente para se manter na dianteira, por isso a égua ZANY ROJO RC chega para reforçar a tropa,” disse Dayane.
 
A potiguar de corpo franzino carrega no braço uma força extraordinária e uma fé inabalável que lhe conduz da cancela a faixa num verdadeiro desfile de técnica, estilo e explosão. Ela sabe o que faz, mas está sempre querendo fazer mais e melhor. Uma coisa é certa, Costa entrou 2023 com sede de vitória e promete deixar seu nome na galeria da fama em nosso esporte.
 
Em relação ao CVP ela declarou: “Isso é um sonho que eu tento realizar há três anos e se Deus permitir terei o prazer de colocar as mãos no mais cobiçado troféu do nosso esporte, que é o do Campeonato VaideBet Portal. As vitórias na Arena Jampa em João Pessoa e no Lucas Madeiro em Taquarana-AL  me deu a possibilidade de avançar no Ranking e assumir a liderança no meio de tantas vaqueiras de qualidade. Estou muito feliz!” declarou Dayane.