Notícias


15/08/2023 Rodrigo Martins
Nathan Queiroz lança o projeto X1 de Vaquejada e desafia Dheovane, Renanh e Celso Júnior com R$ 40 mil para o campeão

O universo da vaquejada vive uma eterna e intensa ebulição de ideias que se espalham logo tomando conta das redes sociais e vai direto naqueles que almejam um esporte ainda maior. É com essa pegada que Nathan Queiroz, o Capa Loka, lançou o projeto X1 de Vaquejada inspirado nas competições de Futebol e Boxe que atraem a atenção de multidões principalmente no universo virtual.

Nas últimas publicações na sua conta no Instagram, Nathan gerou uma grande expectativa ao anunciar algumas possíveis ideias para a nova competição. A princípio, o Capa Loka convidou os atuais líderes do Campeonato Portal Dheovane Almeida e Renanh Tobias, além do filho do Hexa Campeão Brasileiro, Celso Júnior. A premiação seria de  R$ 40 mil reais para o campeão em uma disputa direta boi a boi.

Ainda no dia de ontem, Queiroz soltou mais alguns fragmentos do seu novo projeto onde as apresentações podem ocorrer na sede do seu criatório, conhecida nacionalmente como Vila Maluka, localizada em Monte Alegre-RN.

Com mais de 1 milhão de seguidores, o paraense radicado no Rio Grande do Norte a quase dez anos, começou a lançar possíveis desafios envolvendo todas as categorias. “Imagina um desafio entre Júnior Latércio e Valter Xavier?”, vislumbrou Nathan. Este desafio seria a reedição da final do Campeonato Portal 2017.

Outro desafio e que já teve resposta foi entre a atual campeã do CPV Jenniffer Emmanuellen e a campeã da Copa ABVAQ, Cariline Silva.  “Eu aceito, viu? Já estou pronta, preparada e querendo.”, sinalizou a vaqueira Cariline.