Notícias


01/02/2024 Rodrigo Martins
3ª etapa Campeonato BetEsporte/JV reúne vaqueiros na Vaquejada de Sítio, neste final de semana

A rodada de Fevereiro do Campeonato BetEsporte Jornal do Vaqueiro começa na pista do Parque Pedro Gomes, na cidade de Ceará-Mirim/RN. Na sexta-feira, a organização da prova vai realizar uma missa a partir das 19h, em homenagem a Ana Gomes (in memorian) matriarca da família Gomes.

A fase classificatória geral será iniciada no sábado (03). Às 8h da manhã, os competidores do BetEsporte definem as suas posições na final do domingo e o resultado pode alterar a classificação do ranking geral em quase todas as categorias.

Atualmente, o líder na categoria Aberta é Zé Borges que venceu a etapa de Pendências-RN e totaliza 100 pontos. Em situação semelhante, porém na categoria Mirim, o seu filho Luiz Enrique reina sozinho com a mesma pontuação do pai.

Esta também é a pontuação do vaqueiro Tarcísio Gil. Ele deve se manter líder isolado pro mais um final de semana já que conquistou um grande resultado nas últimas apresentações.

A categoria Aspirante é que não dá sossego para seus competidores e se mostra a mais competitiva neste início de temporada. Os vaqueiros João Victor e Wesley Dantas estão empatados em primeiro lugar com 60 pontos.