Notícias


02/02/2024 Rodrigo Martins
Times Bet Esporte, Aposta Ganha e Bet Favorita já se preparam para o X1 Vaquejada Brasil 003, em Pernambuco

As expectativas em torno do maior evento de X1 da Vaquejada moderna já começaram. O anúncio feito pelo chefe da equipe BetEsporte, Vinícius Nogueira Júnior, já confirma Pernambuco como sede da próxima edição. A equipe de produção da responsável pelo evento esteve nos  principais parques do estado durante a semana fazendo análise técnica e ajustando detalhes operacionais e comerciais. Até o momento, nenhum parque foi confirmado. A data deve ser publicada nos próximos dias.

Outra confirmação por parte do Time BetEsporte é a participação de Celso Vitório e Celso Júnior, campeões da primeira edição do X1, em Lagarto-SE. Eles devem reforçar a equipe que já conta com o também campeão Júnior Latércio, vencedor na edição da Paraíba.

Já a equipe Aposta Ganha vem motivada com as últimas conquistas em X1, principalmente com a vitória de Carlão Rodrigues, Verdinho Silva e Lorena Laís, e disponta como favorita em seus duelos.

O segundo time com mais triunfos na última edição do X1 foi a Bet Favorita e está repleta de motivação com seus atletas Pedro Militão, Washington Luis e Nithael, campeões na Paraíba. Mas por enquanto, o time guarda em segredo a estratégia para mais um desafio, no qual outras representações também devem participar.

Os nomes de Pix Live Bet e Infinity Bet poderão ser confirmados nos próximos dias para compor os confrontos. Existem também nomes de vaqueiros que poderão ser anunciados para composição dos cards.