Notícias


18/03/2024 Rafael Alexandre
3ª edição do X1 Vaquejada Brasil reuniu aproximadamente 5 mil pessoas no evento e mais de 1 milhão de visualizações no Youtube

A 3ª edição do X1 Vaquejada Brasil, realizada no último final de semana em Pernambuco, foi um grande sucesso, atraindo um público estimado em cerca de 5 mil pessoas nos dois dias de evento, além de alcançar mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com as transmissões ao vivo das disputas.

Inicialmente programada com 10 cards e um prêmio total de aproximadamente R$1 milhão, a rivalidade entre as empresas de apostas esportivas intensificou a competição, que fez com que os confrontos ficassem  ainda mais acirrados e as  premiações mais altas.

Um dos momentos marcantes foi o confronto entre Gera Guerra, da BETesporte, e Carlão, da Aposta Ganha, que exemplificou a rivalidade entre as equipes. A disputa começou com uma premiação de 200 mil reais e terminou com R$500 mil em jogo, resultando na vitória de Gera.

Já o desafio entre o Campeão Brasileiro de Vaquejada, Pedro Militão, da Bet Favorita, e Nathan Queiroz, da Bet Vip, considerado por muitos como o principal nome da modalidade, foi o auge da noite. O duelo, que entusiasmou as torcidas presentes, terminou com a vitória de Nathan, encerrando o segundo dia do evento com chave de ouro.

Fotos: Renan Martins