Notícias


13/12/2015 Geraldo Júnior
RN: o papa troféus no Melhores do Ano 2015

Na noite de ontem (12), foi para prestigiar os destaques da temporada na vaquejada. O prêmio “Melhores do Ano”, o Oscar do esporte, já com 11 anos de reconhecimento aos que dão o sangue para manter vivo o espirito de competição e lealdade a prática genuinamente nordestina. O evento ocorreu em três momentos com a entrega dos troféus na modalidade Pesquisa de Opinião, Ranking Nacional de Vaqueiros e Equipes e os vencedores do Campeonato Portal Vaquejada 2015.                                     

E a cada edição sempre surgem surpresas, dessa vez foi a hegemonia dos potiguares entre os que receberam os troféus. De todos os prêmios, 17 foram para os representantes do estado do Rio Grande do Norte. Destacando as supremacias, candidatos que todo ano ganham, como a Assovarn, o melhor Circuito Amador pelo quinto ano consecutivo.

Outros destaques como o melhor fotógrafo, Allan Damasceno; melhor juiz, Elpidio e o incontestável melhor vaqueiro Amador do ano, Diego de Eliziário. Mas uma das grandes surpresas da noite foi durante a escolha do melhor locutor. Graças a sua agilidade e clareza na voz, Gilmar, a revelação da noite ganhou um dos títulos mais disputado. “Esse prêmio não é meu, ele vai para os meus ídolos locutores, em especial ao meu mestre, Chico Locutor, o professor de todas as vozes da vaquejada”, discursou Gilmar emocionado. 

Fotos: Silvio Photos