Notícias


20/01/2016 Geraldo Júnior
Circuito Estrela do Brejo começou com estilo

Lucas Cavalcante, Valter Original e Diogo Pacheco, membros da equipe organizadora da vaquejada do Parque Francisco Félix, em Guarabira/PB, ainda festejam o sucesso que foi o evento realizado no último fim de semana, que valeu pela 1ª etapa do Circuito paraibano de vaquejada Estrelas do Brejo.

Começando pelo número recorde de inscrições, ultrapassando a marca das mil senhas vendidas e seguindo em três dias de belas disputas com uma boiada de qualidade comprovada pelos competidores.

Na pista, a competição valia no total R$ 30 mil em prêmios divididos entre as categorias Amador e Aspirante. E nessa última, quem levou a melhor foi uma dupla de Campina Grande/PB, Helder Trajano e Daniel Correia. Já na categoria Amador, o título ficou para a dupla compatriota da festa, Valter Original e Lucas Cavalcante.

Fora da pista também houve festa. No sábado (16) Mano Walter, Forró do Chefe e Galã, animaram o público com a balada do vaqueiro. E no domingo, a organização promoveu um churrasco em comemoração ao sucesso da vaquejada com os próprios vaqueiros.

“Agradeço a toda vaqueirama, torcedores e amantes do esporte que vieram prestigiar esse evento, e se erramos, foi na intenção de acertar”, comentou Lucas Cavalcante, um dos organizadores da vaquejada de Guarabira. “Agredecer também aos patrocinadores que acreditaram em nosso projeto e parabenizar os campeões”, finalizou.

Fotos: @silvioeduardo_