Notícias


26/01/2016 Geraldo Júnior
Agora Sim! Confirmada a venda de cavalo do RN por R$500 MIL

O ano de 2016 mal começou e já registra uma das maiores negociações de um cavalo Quarto de Milha no mundo da vaqueirama: a venda de Ronaldinho, como é mais conhecido o cavalo La Rancha Shady, no valor de R$ 500 mil. O investimento foi confirmado após a assinatura do contrato e outros detalhes da negociação que envolveu Mauro Armstrong, vendedor, e Genildo Filho, que levará o equino para o Haras Zirap Jeans, em Toritama/PE.

Mais uma cria do Haras Bom Pasto que surge como protagonista, não só nas movimentações do mercado para a temporada, como no cenário atual dos super cavalos da raça QM. La Rancha Shady é simplesmente filho do Shady Steel, que dispensa qualquer adjetivo. E mais do que isso, além de toda carga genética Steel, Ronaldinho com pouco mais de oito anos já soma 54,5 pontos na ABQM.

La Rancha foi decisivo na grande final do Campeonato Portal Vaquejada, em Pilar/AL, entrando com duas vagas na sela de Carlão. Além disso, o animal já vinha de bons resultados em circuitos e competições do Rio Grande do Norte e Pernambuco. É uma promessa para 2016 e deve ainda dá muitas alegrias ao seu novo proprietário.  

Fotos: @silvioeduardo_