Notícias


03/02/2016 Rodrigo Martins
Uma noite cheia de novidades na ANQM

A vaqueirama atendeu o convite da Associação Norte-Riograndense de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, na noite da terça-feira, 02. O Tattersal do Parque Aristófanes Fernandes ficou repleto de expectadores ansiosos para conhecer as novidades no novo Circuito ANQM de Vaquejada. O evento contou com a presença de toda diretoria e convidados especiais, entre eles, o vice-presidente da ABQM, Paulo Saldanha, o presidente do NQMV, Cassimiro Alves, como também o presidente da ABVAQ, Paulo Fernandes Filho, o Cuca do Haras PFF..

 

“Quero parabenizar a ANQM pelo evento. Esta associação é sinônimo de organização e credibilidade diante o cavalo Quarto de Milha. Parabéns o Rio Grande do Norte.”, finalizou o presidente Paulo Filho, que se mostrou satisfeito com o compromisso da ANQM com as regras da Associação Brasileira de Vaquejada.

Já o presidente Fernando Nunes agradeceu a presença de todos na noite em que a Associação que promove o mais tradicional Circuito do cavalo Quarto de Milha estava se renovando e fazendo história na Vaquejada, não apenas do Rio Grande do Norte, mas também do Brasil. “ Estamos muito satisfeitos com a vinda de todos vocês nesta festa que é o ponto inicial deste circuito que vai surpreender a todos aqueles que prezam por uma Vaquejada melhor e com total respeito ao bem estar animal.”, destacou Sr. Fernando.

Em seguida, a diretoria de esportes fez o lançamento e apresentação do regulamento 2016, com a presença dos donos de parques sedes na temporada.

Fotos: @rodolphobryanfotografias