Notícias


16/02/2016 Rodrigo Martins
Parque das Palmeiras recebe etapa CPV pela primeira vez
Considerado por muitos com uma das maiores e melhores estruturas para vaquejada no Brasil, o Haras Fábio José abre suas porteiras de 18 a 21 de Fevereiro para receber os grandes atletas do esporte equestre mais popular do Brasil. 
Apreciadores da vaquejada brasileira poderão ver de perto a combinação perfeita entre cavalo, vaqueiro e infra-estrutura em uma disputa valendo pontos no Brasileirão das Vaquejadas. O Campeonato Portal Vaquejada desembarca pela vez primeira no que hoje é intitulado como a Disneylandia da Vaquejada, em alusão ao maior parque temático do mundo, lançado por Walt Disney, em 1955.
O público da Disney é infantil, mas os marmanjos acostumados a parques de Vaquejada aos moldes tradicionais se transformam em criança ao ver de perto uma estrutura tão magnífica e que deve ser tornar um marco na história dos esportes equestres no Brasil.
 O Parque das Palmeiras vai contemplar os competidores com R$ 300 mil em prêmios divididos entre as categorias Amador, Aspirante, Profissional, Feminina e uma grande tropa de Elite. A festa tem organização de Geraldo Magella e Thiago Lima e promete reunir vaqueiros de todo Brasil.
Fotos: Arquivos Pessoais