Notícias


19/02/2016 Rodrigo Martins
A Oncinha vem aí

 

Acabou da espera. Restam poucos dias para começar o melhor Circuito para vaqueiros Amadores do Brasil. A equipe de Afrísio, Dr. Marcelo e Rodrigo Barbalho já está finalizando os últimos detalhes para receber os melhores competidores na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça-RN.  A “Oncinha” vai ferver entre os dias 25 e 28 de Fevereiro, com uma premiação de R$ 60 mil. As inscrições já podem ser confirmadas em Natal-RN, na loja Point do Equino (Anexo da Semear) BR 101 Sul, entrada do Conjunto Satélite. Os competidores de outras regiões também podem se inscrever através do site da Assovarn.

Em 2015, a Assovarn comemorou seu quinto título no Prêmio Melhores do Ano, na cidade de Pilar-AL, graças ao trabalho exemplar da organização das oito etapas da temporada passada. No entanto, o Parque Afrísio Barros Silva, através da organização de Dr. Marcelo e Rodrigo Barbalho, além da gerencia de Afrísio, conseguiu promover a maior oitava etapa da história do Circuito Assovarn.

Durante a última etapa da fase de pontos corridos sempre foram registrados índices de inscrições abaixo da média. No entanto, o Afrisio Barros Silva quebrou todos os recordes de público e aprovação, sendo assim reconhecida pelo presidente da Assovarn, Paulo Saldanha, e membros da diretoria como a etapa destaque de 2015. Os critérios avaliados na premiação foram a qualidade da boiada, a infra-estrutura, cumprimento das regras, receptividade entre outros quesitos técnicos que contribuem para o sucesso do evento.

Créditos: Silvio Fotos