Notícias


03/08/2015
Leilão Vitrine marca o retorno do Locutor Sampaio

A vaquejada brasileira tomou um grande susto quando se espalhou a notícia que o locutor Paulo Sampaio teria sido hospitalizado as pressas. Os amigos logo se organizaram em uma campanha para ajudar o Sampas e em pouco mais de 16 dias, Sampaio já estava livre de qualquer risco de morte ou sequela.
Segundo Paulo Sampaio, foi diagnosticado um pico de pressão arterial e uma trombose na mão esquerda. No entanto, com os devidos procedimentos, o locutor já está de volta as atividades equestres e esteve presente na terceira edição do Leilão Vitrine, realizado no último sábado (01), em Fortaleza-CE.
                                                                                                      
A campanha para ajudar Paulo Sampaio foi organizada por Artur Freire, do Parque Maria da Luz – Campina Grande/PB, e  arrecadou aproximadamente R$ 20 mil reais. Grande parte das doações foram de amigos que formam o grupo de whatsapp Café do Sampas. Criadores, profissionais de imprensa, empresários e vaqueiros são parte do perfil dos componentes do grupo e por isso diretamente ligada ao cavalo e a vaquejada. “Eu só tenho a agradecer aos amigos que estiveram comigo neste momento difícil. A vaquejada nos proporciona estes momentos inesquecíveis. Obrigado a todos.”, finalizou Paulo Sampaio.
No entanto, Sampaio, após sua recuperação, destinou parte das doações recebidas por ele para a Santa Casa Misericórdia de Fortaleza-CE, local onde ele havia começado seu tratamento. A ação foi potencializada durante o leilão Vitrine, com Rodrigo Loureiro e Anibal Ferreira, e durante o pregão foram arrecadados mais de R$ 40 mil a serem doados a instituição.
Hoje, Sampaio explica que a sua saúde está boa e que precisa apenas de alguns cuidados, mas que em breve estará de volta as principais vaquejadas do país.
 
Confira as próximas vaquejadas com a presença do Locutor Paulo Sampaio:
Vaquejada de Bezerros-PE – Parque Rufina Borba
Vaquejada de Surubim-PE
Parque Recuperação
Parque Maria da Luz
Encerramento da Assovarn – Parque Afrisio Barros Silva
Etapa do Circuito ALQM
Parque DG – Sapé/PB
Vaquejada de Nova Cruz-RN
 
Foto: Divulgação Instagram