Notícias


28/03/2016 Assessoria de Imprensa Assovarn
Irene Dantas vai bombar
A equipe de Rodrigo Thasso e Jarbinhas Braz está pronta para receber a vaqueirama que deve lotar as dependências do Parque Irene Dantas, na cidade de Monte Alegre-RN. Em etapa válida pelo Circuito Assovarn 2016, a premiação será de R$ 60 mil e pontuação válida pelo Ranking Regional da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte.
De acordo com a programação, a vaquejada terá início a partir das 10h da quinta-feira com os competidores das categorias Amador e Aspirante. Já na sexta, dia 01, a categoria Derby abre a classificatória e em seguida os amadores e aspirantes reiniciam suas apresentações.
Os horários e sequencia de categorias se repetem no sábado. Já no domingo, a sequencia das disputas seguem ao inverso da primeira etapa. Desta vez, os Amadores é quem devem abrir a ordem das disputas. Logo em seguida será os Aspirantes que definem o campeão da segunda etapa. Por fim, os competidores da categoria Derby encerram as atividades no Parque Irene Dantas.
A organização do evento chama atenção dos competidores para que apresentem os exames de mormo e anemia de seus animais. Uma equipe do IDIARN estará na entrada do parque realizando a inspeção.
Fotos: Silvio Eduardo