Notícias


31/03/2016 Rodrigo Martins
ALQM bate recorde de inscrições antecipadas ABQM
O Circuito Integral Mix ALQM de Vaquejada bateu mais um recorde. Desta vez, o número de inscritos superou todas as expectativas e pela primeira vez foram registradas mais de 300 inscrições de forma antecipada, em uma prova oficializada pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, ou seja, 100% dos vaqueiros realizaram o procedimento on line com toda comodidade oferecida pela ALQM.
 A competição será realizada neste fim de semana, na cidade de Cajueiro-AL, no Parque Palmery Soriano. Ao todo, serão R$ 30 mil em prêmios e pontuação válida pelo Circuito 2016 e também no registro dos animais Quarto de Milha diante a ABQM.
A Associação Alagoana de Criadores de Cavalo Quarto de Milha se modernizou e investiu alto no conforto de seus competidores e apreciadores do esporte Vaquejada. Além das inscrições acontecerem através da internet com toda praticidade da tecnologia, a vaqueirama ainda pode disfrutar de acompanhar todas as provas com transmissões em tempo real direto dos parques que sediam as etapas do Circuito Integral Mix ALQM de Vaquejada.
 
Fotos: Anderson C.