Notícias


03/08/2015
Tradição: Vaquejada de São Paulo do Potengi continua em destaque no RN
 
É impossível lembrar de vaquejada no Rio Grande do Norte e esquecer da tradicional competição em São Paulo do Potengi, são 34 anos de verdadeiros shows dentro e fora da pista. Esse ano, como de costume, foi um sucesso tanto na procura com 408 senhas inscritas, quanto em público que compareceu em peso. 
                                                   
Na edição 2015, o evento ocorreu no Parque Potengi entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, com um total de prêmios oferecidos no valor de R$ 20 mil. Quem acabou levando o troféu para casa de 1º colocado foi o vaqueiro Rodrigo Freitas sendo esteirado por Tiago, a dupla representa a cidade de São Pedro. O 2º lugar ficou com os vaqueiros Denilson e Jailson de Senador Elói de Souza.
Quem também chamou atenção nessa disputa, acirradíssima por sinal, foi Augusto César (guardem esse nome!), jovem promessa na qual ocupou a 5ª colocação nessa que foi sua primeira vaquejada atuando como profissional e para completar, competindo em casa. 
                                                                                                             
E claro, também como de costume, as atrações fora da pista é o diferencial dessa vaquejada. Shows como o de Mano Walter, Sirano e Sirino, Alcimar Monteiro, entre outros, animaram a galera presente. 
A realização da vaquejada ficou por conta de Márcio Brito.