Notícias


12/04/2016 Rodrigo Martins
CPV chega ao Parque Paraná neste fim de semana
Valendo os pontos de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Vaquejada, a cidade de Paranatama-PE se prepara para receber mais uma prova do  maior campeonato de vaquejada do Brasil. O encontro das estrelas será do dia 14 à 17 de Abril, no Parque e Haras Paraná. A festa acontece aos comandos do vaqueiro e empresário Alexandre Pita. 
Um dos grandes destaques são os 1.500 bois separados para os quatros dias de prova, que deve oferecer padronização e qualidade a competição. Outro detalhe que chama a atenção da vaqueirama é a premiação de R$ 200 mil. 
Em 2015, na primeira vaquejada do Parque Paraná, uma grande novidade foi a sensação da festa. O julgamento de Boi de TV, aberto e transmitido para todos através de um telão. Mas não é apenas o show dos vaqueiros que vai movimentar a festa de gado de Alexandre Pita. O show do “dois pra lá e dois para cá” está garantido com o Vaqueiro Mano Walter, Gabriel Diniz e Arreio de Ouro, que se apresentarão na área de shows no sábado, dia 16 de abril. Tudo sobre a vaquejada de Paranatama-PE você acompanha aqui no JV.
Foto Capa: Portal Vaquejada
Foto matéria: Silvio Eduardo