Notícias


16/04/2016 Rodrigo Martins
Liderança consolidada na categoria Amador
 
Os resultados de mais uma etapa no Circuito Integral Mix ALQM de Vaquejada não foram suficiente para mudar a liderança na categoria Amador. Walter Amaral continua firme em primeiro lugar, totalizando 63 pontos. A mesma situação acontece com o segundo colocado. Miguel Holanda também não solta a vice-liderança e após a atualização do ranking, ele aparece com 55 pontos.
Completando a lista dos três primeiro colocados, aparece agora o vaqueiro Padre Pedrosa. Até o momento, ele contabiliza 49 pontos e desbancou o vaqueiro Caio Breda, que até a atualização passada estava em terceiro lugar. Agora, Breda aparece em quinto, com 38.
Segundo o regulamento da ALQM, os 30 mais pontuados participam da grande final, que acontecerá no fim do ano e premiará o campeão com uma moto 0KM . E é para estar entre os melhores que a vaqueirama alagoana se prepara para a próxima etapa. Desta vez, a cidade de Palmeira dos Índios-AL será a sede do circuito de Vaquejada mais organizado do Brasil. De 22 à 24 de Abril, todas as atenções estarão no Parque Ulisses Miranda.
Foto capa: Allan Damasceno
Foto matéria: Caique Neves