Notícias


19/04/2016 Rodrigo Martins
Paranatama recebeu a sétima etapa do CPV
 
Que o Campeonato Portal Vaquejada é bastante cobiçado isso todo mundo sabe, mas quando o CPV chega a Paranatama ninguém quer ficar de fora. Por mais um ano foram mais de 1000 inscritos na etapa 7 do " O Brasileirão das Vaquejadas". A festa comandada por Alexandre Pita e Família reuniu entre os dias 14 e 17 de Abril vaqueiros de todo Brasil e alguns deles estavam mesmo era de olho na liderança do certame. Carlos Rodrigues e a égua Pine Ease foram um dos. 
Entretanto, ao mesmo tempo que uns estavam de olho na vaquejada, outros queriam mesmo era aproveitar o super show de forró do vaqueiro Mano Walter. A casa de show registrou um público aproximado de seis mil pessoas. 
Após os shows artísticos, a festa voltou para a pista, já que o domingo estava programado para as disputas finais. Os primeiros campeões a serem conhecidos foram Marcos Cabral e Marcelo Cabral, na categoria Amador. Logo em seguida foi a vez da categoria Aspirante, que teve a dupla Leandro Gomes e Hélio Cabelinho como vencedores. E para encerrar o domingo, os vencedores da categoria Profissional. A dupla Celso Júnior e Celso Vitório (por ordem de senha) foi a melhor entre as 287 duplas inscritas e levou o título mais cobiçado do fim de semana.
Fotos: Portal Vaquejada