Notícias


27/04/2016 Rodrigo Martins
Atrações nacionais e etapa do Brasileirão chegam ao RN neste fim de semana

Depois de dois finais de semanas em terras pernambucanas, chegou a vez do Brasileirão das Vaquejadas chegar ao RN. O palco da vez será o Parque São José, em Macaíba - RN. A etapa número 9 do CPV 2016 vai premiar os competidores com R$ 150 mil. A festa promovida por Dedé e Mação promete reunir vaqueiros de todo Brasil em busca do título de campeão da competição mais disputada do país.

E disputa boa é o que não vai faltar nesse fim de semana. Na categoria Profissional o embate pelo primeiro lugar entre Celso Júnior e Genison Borges, que estão empatados com 120 pontos. Já na categoria Amador, o potiguar Risnei continua líder e dessa vez conta com a torcida a seu favor para manter a liderança. O segundo colocado é o vaqueiro do Haras PFF, Paulinho de Cuca com 75 pontos.

Enquanto isso,  na categoria Aspirante, depois de ser campeão em Gravatá-PE, Diogo Morais disparou e assumiu a liderança do Ranking Nacional, deixando para trás o seu companheiro de equipe Matheus Nunes.

Porém esse fim de semana não é dia de ver apenas as estrelas do CPV. A casa de shows do Parque São José também vai trazer muitas estrelas e uma delas é o show do Léo Magalhães, que promete apaixonar a vaqueirama com as suas canções. O início de competições está marcado para a Quinta - Feira (28) e vai até o domingo (01). Já a noite de shows será no Sábado, dia 30 de maio.

Foto: Silvio Eduardo