Notícias


28/04/2016 Rodrigo Martins
Secretaria Aberta para Vaquejada dos Amigos, do Haras Balanço

A segunda edição da Vaquejada dos Amigos já começa se estruturar para receber os vaqueiros que apreciam uma prova bem organizada, com boiada padronizada e com todo o respeito que o competidor merece. Para isto, Washington e Wagner Gadelha planejaram uma programação para as inscrições e confirmações de senha a partir do próximo dia 02 de maio, no Espetinho de Pedro, localizado no bairro Morro Branco, em Natal-RN. Os competidores terão até o dia 23 de maio para confirmar a participação mediante o pagamento.

A prova acontece apenas no dia 28 de maio, na cidade de São José de Campestre-RN, mas, seguindo todo um planejamento, o Haras Balanço realiza os procedimentos preparatórios para o evento com bastante antecedência, já que se trata de uma prova diferenciada. São apenas 60 inscrições para vaqueiros com perfil Aspirante e Amador. Já o regulamento é todo baseado nas regras nacionais da ABVAQ. Serão R$ 12 mil em prêmios.

Em 2015, a família Gadelha realizou a primeira edição e foi um sucesso de público. A cota de senhas disponibilizadas de forma limitada foi preenchida dias antes da vaquejada, o que facilitou na estruturação da festa.