Notícias


09/05/2016 Rodrigo Martins
Rancho Azevedo foi o palco de mais um recorde
Palco de grandes festas de vaquejada, o Parque e Rancho Azevedo volta a receber grandes eventos. No último fim de semana foi a vez da terceira etapa do Circuito Assovasn e mais um recorde foi batido pela Associação dos Vaqueiros de São José de Mipibu-RN e Nísia Floresta-RN. Foram mais de 400 duplas inscritas entre os dias 06 e 08 de Maio. 
O promotor do evento Raniere Barros se sentiu envaidecido pela confiança em seu evento ''Quero agradecer a todos que vieram prestigiar nossa vaquejada. Não podia deixar de agradecer também a toda diretoria da Assovasn e a Felipe Sales por todo apoio'', destacou Barros. 
Mas as atenções não ficaram apenas na quebra de recordes. O sábado foi reservado para a disputa das categorias Tropa de Elite Aberta e Aspirante. A disputa teve como campeão na categoria Aberta a dupla Jean Medeiros e Diogo Bay. Já na categoria Aspirante a premiação foi dividida para os vaqueiros Wagner e Raimundo do Gás.
 O domingo das mães foi também o domingo de grandes surpresas no Rancho Azevedo. Foram 120 classificados para a disputa final em busca da premiação de R$ 3,500.00.  Após o grande embate, o troféu de primeiro lugar continuou no Parque e nas mãos de uma dupla que realmente correu em casa. Representando o Parque e Rancho Azevedo, Fábio Henrique e Léo Azevedo foram os campeões da categoria Aspirante. 
Em seguida foi a vez das 48 duplas da categoria Aberta entrarem na pista, mas a dupla Felipe Sales e Chico, foi a melhor entre elas e levou para casa o título de campeão.
Fotos: Silvio Eduardo