Notícias


09/06/2016 Gabriel Souza
IX Leilão Natal Quarter Horse mostra a força da Vaquejada

A IX edição do Leilão Natal Quarter Horse, realizado no último dia 04/06, levou a génica dos líderes para o Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN, e mostrou a força da Vaquejada no Rio Grande do Norte.

A missão de selecionar e ofertar animais de excelência e qualidade à toda prova, foi cumprida pelos promotores José Teixeira de Souza Júnior, do Haras Bom Pasto, e José Sally de Araújo, do Haras Vertentes, em uma noite que agradou vendedores, investidores e o público em geral.

A competência de Leon Freire, e da equipe da Agreste Leilões, na organização do evento, somada a qualidade dos animais ofertados, atraiu investidores dispostos. O faturamento geral ficou na casa dos R$ 2.410.000,00 (dois milhões quatrocentos e dez mil reais), já média por lote foi de R$ 50.300,00 (cinquenta mil e trezentos reais). A voz potente na condução do remete ficou por conta do leiloeiro Agnaldo Agostinho.

Rodrigo Loureiro, diretor da Agreste Leilões, parabenizou a todos pelo sucesso do evento. “Parabéns aos vendedores, investidores, e a todos que trabalham nos bastidores para a realização de mais um orgulho da nossa Vaquejada.”, comemorou Rodrigo.